faixa-roxa.jpg
logo-preta.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • zap-preto

MATRÍCULAS 2º/2022!

DIA 11 de JULHO

*apenas o Bloquinho possui vagas abertas.

ESCOLHA SEU CURSO AQUI

Confira informações para
o dia-a-dia dos alunos(as)

Leia as informações abaixo

IMPORTANTE:

  1. Cada curso tem a sua descrição e valor.

  2. Para o aluno que fizer mais de um curso Básico de Instrumento pode solicitar o desconto de R$10,00 reais em cada mensalidade (não aplicável para as práticas de conjunto).

  3. Nossos vencimentos para as mensalidades são sempre para o dia 05 de cada mês. Caso o seu vencimento não esteja de acordo, nós iremos realizar a mudança para o dia 05.

  4. O aluno perde qualquer desconto caso não pague até o vencimento do dia 05 de cada mês.

Como realizar o teste de nivelamento

No caso do aluno já tocar o instrumento e tenha interesse em se matricular em uma turma que não esteja com a contratação liberada, ele deverá realizar um teste segundo os pré-requisitos descritos em cada curso clicando no botão de "teste de nivelamento".

Os testes serão feitos presencialmente ou online caso a turma seja a distância ou se o aluno não puder ir no dia do teste presencial.

Após se registrar no site, o aluno receberá um e-mail de confirmação onde terá todas as informações sobre como realizar o teste.

Não encontrou a turma que procurava? Deixe sua preferência clicando no botão abaixo que avaliaremos a viabilidade da turma e entraremos em contato.

PPM_logo.png

A melhor escola de música do Brasil pelo prestigiado Prêmio Profissionais da Música - PPM.

A Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello informa que mantém parceria institucional com a Secretara de Cultura e Economia Criativa do DF e reserva 10% das vagas nos cursos ministrados pela escola para estudantes brasileiros, sem recursos, a serem indicados pela Secretaria. Os interessados devem se inscrever no site da escola de choro (www.escoladechoro.com.br).

SECEC__-_versão_principal_COR RGB-01.png
 
faixa-verde-amarelo.jpg

Seja você também um embaixador do Choro e ajude a resgatar e divulgar essa música genuinamente brasileira!

Fale com um atendente, clicando aqui.

Contato direto pelo whatsapp